domingo, 26 de junho de 2011

http://tumblr.com/xb436t2vmm

"Pela primeira vez, depois de muito tempo, eu sofri. Assim sofrer por amor, sabe? Quando a gente chora por quem a gente queria que tivesse dado certo mas não deu? É, eu que era tão forte e tão contra o amor, fiquei tão exposta que ele judiou de mim. Eu então decidi mudar, me abri pro sofrimento, essas coisas assim, de deixá-lo invadir o coração e sentir a dor… O estranho é que não era dor de coração, era dor de cabeça, eram outras dores, o coração tava lá quietinho, batendo na frequência normal de coração bater e então eu chorei, eu desabei em lágrimas e fui pro meu quarto fazer aquele mesmo pedido clichê que todo mundo faz. Aquele assim de pedir pra Deus tirar o sofrimento da gente, implorando pra que pessoas boazinhas como eu, como você até, parassem de sentir essa dor e encontrassem alguém que nos mereça. Eu ia pedir, até que me deparei com a vontade de agradecer. Então eu fechei os olhos e agradeci por todas as vezes que eu tive um coração capaz de amar e de sofrer por amor, eu agradeci porque mesmo com tantas coisas acontecendo, o meu sofrimento era pequeno diante do sofrimento daqueles que mal sabem o que é sentir. Eu agradeci por estar sentindo dor, por ter me sentido uma boba e pedi a Deus que fizesse o que ele quisesse de mim, que eu aceitaria. Eu aceitei a condição de que era pra ser assim. E a dor parou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário