sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"Dizem que coisas boas levam tempo, mas coisas maravilhosas acontecem em um piscar de olhos. Achei que as chances de encontrar alguém como você eram uma em um milhão. Eu não posso acreditar, você é um em um milhão. Todo esse tempo eu estava procurando por amor, tentando fazer as coisas darem certo, eles não eram bons o bastante, até que eu pensei que eu tinha superado, eu disse 'já chega' então eu tropecei e caí nos seus braços. Você está me fazendo rir das coisas mais bobas, você diz que eu sou seu diamante bruto, quando eu estou brava com você, você vem com o seu toque de veludo, não posso acreditar que eu sou tão sortuda, eu nunca me senti tão feliz, toda vez que eu vejo o brilho dos seus olhos..."

One in a million

Nenhum comentário:

Postar um comentário