domingo, 3 de janeiro de 2010

Na minha época...

"Eu sou da época há uns 10, 20 anos atras, em que não existia Orkut, e o "eu te amo" não era banalizado. meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saiam para dançar o créu. Garotos jogavam Detetive, não Counter Strike. Da época em que pica-Pau descia as cataratas. Mc Donalds custava R$ 4,00 e Kinder Ovo R$ 1,00. Havaianas não era coisa de rico. As crianças iam a parquinhos de areia e não tinham problemas de visão nem obesidade, dados pelos videogames e computadores. "Fica comigo?" signifcava que a pessoa fazia questão da sua companhia, e não de um beijo de 5 minutos . Os amigos eram de verdade. Os casamentos duravam mais, ou pelomenos duravam alguma coisa. Biscoitos Fofy e Mirabel existiam. Plutão era um planeta. A intenção num show era VER o show, não brigar. Tenis de luzinha era essencial. Crianças assistiam TV CRUJ, Castelo Rá-Tim-Bum, e Capitão Planeta, e não Beija Sapo, A fila anda, e Big Brother. Da época em que você tinha que rebobinar a fita antes de devolver na locadora. A carta eu o telefone (fixo) eram os meios de comunicação. Pessoas realmente se conheciam e não pela internet. O 'primeiro beijo' era na bochecha. Todos respeitam os mais velhos. Época em que você so assitia desenho depois de tomar banho. Fotos eram tiradas para recordar o momento, e não para servir de book no orkut, ou para ser capa de comunidades "Top's de Unaí [VIP's]. Diesel era combustível. Mertiolate ardia. Bonde era meio de transporte, e bala era sete Belo, não perdida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário