sexta-feira, 13 de novembro de 2009

aprendi...

Bom aprendi com os meus erros quais as decisões tomar, Mas também vi com meus erros em quem acreditar @:
E eu vi tantas pessoas que cruzaram meu caminho, mas tão poucas conseguiram me mostrar, que nelas eu posso confiar. Esqueça tudo que um dia te disseram, apenas pare pra pensar, esteja sempre firme pra viver e veja onde você quer chegar. Não acredite nos outros, confie em si mesmo para não errar. FECHAR OS OLHOS E LEMBRAR . Tarde demais pra pensar nas marcas que vão ficar, difícil olhar pra trás e descobrir que só agora tudo faz sentido. :&
Percebi que nem tudo é possível.. que às vezes é difícil sorrir querendo chorar ; difícil crer, quando existe tanta incerteza.. e é difícil amar, quando há tanta decepção.
descobri ,que não é fácil viver. que o destino nos reserva a dor, mas a tristeza termina qndo começa o amor ! @:


by:eveline

Nenhum comentário:

Postar um comentário